
Ingredientes:
1 pão (de preferência amanhecido)
1/2 colher (sopa) de manteiga sem sal
1/2 banana cortada no sentido do comprimento
2 colheres (sopa) de chocolate em pedaços
1 pitadinha de canela
Modo de Preparo:
Derreta a manteiga numa frigideira, adicione a pitada de canela e a banana
Cozinhe a banana até ela ficar corada, mas ainda firme, não deixe desmanchar, reserve
Corte o pão ao meio e recheie com a banana e o chocolate picado
Feche o sanduíche, passe um pouquinho de manteiga por fora e leve à sanduicheira pra dourar
Sirva quente










0 comentários :
Postar um comentário